Tuesday, July 04, 2006

É uma injustiça... se é.



Anda uma pessoa a dar cabo dos neurónios e a esforçar-se para ser um aluno exemplar e eis senão quando, numa visita de estudo ao blog do prof. Sem Medo, do qual eu ERA um grande amigo, descubro que o meu blog não aparece nos links dos formandos.
Até me senti electrocutado.

Impotente (só nesta situação) e revoltado com tamanha injustiça, decidi iniciar um movimento para a criação de um sindicato que nos defenda destes atropelamentos e onde possamos apresentar os nossos queixumes. (conto contigo Paula, para seres a sócia nº1).
Vai designar-se pela apelativa sigla: S.T.S.H.S.T. (sindicato dos técnicos superiores... o resto vocês já sabem).
Para simbolo escolhido a opção só podia ser uma: Calimero. (personifica os injustiçados, usa sempre o capacete e anda com o saquito às costas onde armazena resmas de cheklists, diários da república, metodologias de avaliação de riscos e mais uma quantas papeladas inúteis).

Se tens razões de queixa, calça as botas e vem marchar connosco
(se não souberem marchar temos um mano (sócio nº2) que vos ensina)

Conto com todos.

3 Comments:

At 2:02 PM, Blogger coimbra said...

Eu gostava muito de marchar contigo mas tenho o pé chato, por isso levo o carro com os megafones!!!!! OK???

CONTA COMIGO!!!

 
At 4:20 PM, Blogger António Semedo said...

Lamento muito o meu terrível lapso!
Ainda por cima os links foram retirados do teu Blog, sem a devida permissão...
Mas por outro lado fico muito satisfeito por saber que o meu erro deu início a um sindicato que, ou muito me engano, ou poderá ser o renascer do movimento sindicalista em Portugal!

PS: Seria boa ideia convocar uma grevezita para breve... lol...

 
At 5:45 PM, Blogger je.aguiar said...

Greve... é já 4º feira, LOL

 

Post a Comment

<< Home

Se queres mais vai ao caixote do lixo...